Vaga – Gestor de Projecto (Cabo Delgado – Nampula – Tete – Manica – Gaza)

 

Vaga – Gestor de Projecto (Cabo Delgado – Nampula – Tete – Manica – Gaza)

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para a vaga abaixo mencionada:

Gestor –  Projecto (Cabo Delgado – Nampula – Tete – Manica ou Gaza)

Propósito 

 

O Gestor de Projecto

A posição é responsável pela supervisão estratégica e técnica da implementação de projectos nos distritos de intervenção, assegurando a qualidade, relevância e alinhamento com os objectivos programáticos da organização. O/A Gestor/a de Projecto liderará o fortalecimento das capacidades dos parceiros de implementação e das estruturas governamentais para conceber, implementar e reforçar mecanismos sustentáveis de resposta às necessidades das comunidades, com foco especial em crianças, famílias e grupos vulneráveis.

O papel implica a integração de abordagens programáticas ao nível comunitário, bem como a implementação e expansão de metodologias, ferramentas e modelos institucionais da Save the Children International relevantes para a área de intervenção (incluindo, quando aplicável, abordagens transversais como participação comunitária, reforço familiar, bem-estar psicossocial, protecção, resiliência e inclusão). As intervenções deverão contribuir para o fortalecimento de sistemas locais e para a criação de redes de apoio em torno das crianças e das comunidades.

 

Para esta oportunidade de trabalho, estaremos apenas a considerar cidadãos moçambicanos.

Qualificações

  • Licenciatura em Ciências Sociais, Administração de Empresas ou área afim (mínimo nível de Bacharelato, com preferência por Mestrado).

Experiência

  • Pelo menos 6–8 anos de experiência comprovada na gestão da implementação de programas integrados ou multi-sectoriais.
  • Excelentes capacidades de planeamento e gestão orçamental.
  • Experiência anterior comprovada na gestão de equipas.
  • Abordagem proactiva, orientada para resultados e resolução de problemas.
  • Experiência de trabalho com parceiros institucionais, incluindo parceiros locais.
  • Experiência em programação de Protecção da Criança em Situações de Emergência.
  • Capacidade comprovada para supervisionar, formar e capacitar pessoal.
  • Competências interpessoais e de comunicação altamente desenvolvidas.
  • Experiência em representação externa, incluindo coordenação de Clusters ou grupos de trabalho, e capacidade de representação eficaz em fóruns externos.
  • Sensibilidade política e cultural, com qualidades de paciência, tacto e diplomacia.
  • Alto nível de proficiência em Português e Inglês, escrito e falado.
  • Compromisso demonstrado com os valores da Save the Children International, incluindo disponibilidade para respeitar e fazer cumprir a Política de Salvaguarda da Criança.
  • Experiência prévia em Protecção e programação de inclusão constitui uma vantagem.
  • Experiência de trabalho no contexto de Moçambique, em particular em Cabo Delgado, constitui uma vantagem adicional.
  • Conhecimento do português e de línguas locais constitui uma vantagem.
  • Disponibilidade para viver e trabalhar em condições básicas, incluindo contextos inseguros, demonstrando resiliência e atitude adequada ao trabalho em terreno.

 

Os (As) candidatos(as) interessados(as) deverão submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV, e a carta de motivação em Português e Inglês até ao dia 09 de Janeiro de 2026.  Através do seguinte link: https://hcri.fa.em2.oraclecloud.com:443/hcmUI/CandidateExperience/en/job/14972?utm_medium=jobboard

 CANDIDATAR-ME

“Na Save the Children celebramos a diversidade e promovemos a equidade e inclusão, pelo que encorajamos candidaturas de mulheres e pessoas com deficiência. No entanto, ninguém é obrigado a revelar a sua identidade de gênero, condição física, sensorial, intelectual ou outras. A Save the Children compromete-se em garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças.

Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”

AVISO LEGAL: 

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL NÃO FAZ NENHUM TIPO DE COBRANÇAS EM QUAISQUER DAS FASES DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E NÃO PROCEDE POR VIA DE AGENTES DE RECRUTAMENTO. 

NB: Somente os candidatos seleccionados serão contactados

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Sports

Facebook