Vaga – Oficial – Projecto Link GCF (Manica/Guro)

 

Vaga – Oficial – Projecto Link GCF (Manica/Guro)

Job Description

ANÚNCIO DE VAGA

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para a vaga abaixo mencionada:

 

Receba Novas Vagas Todos os Dias Pelo WhatsApp  Aqui


Receba Novas Vagas Todos os Dias no nosso Canal do WhatsApp  Aqui

Receba Novas Vagas Todos os Dias no Telegram Aqui


Oficial do projecto – MNC – SC 01/25 – (Manica/ Guro) 

PROPÓSITO DA FUNÇÃO:

O/A Oficial do projeto LINK irá sob liderança do Coordenador Provincial contribuir para a implementação das actividades do projeto em toda a sua dimensão, que visa transformar a vida de indivíduos afectados pela seca na província de Manica. Este papel envolve implementação das actividades do projeto no distrito, garantindo que estas estejam alinhadas com os objetivos e metas do projeto LINK, especialmente no que se refere aos resultados esperados para o setor da Proteção Social Adaptativa.

O/A Oficial irá apoiar o Coordenador provincial a garantir que a SC documente as boas práticas e inovações eficazes realizadas com intervenções no âmbito de Mudanças Climáticas (MC) e Redução de Risco de Desastres (RRD). O cargo também contribuirá para a produção de materiais e dados a serem utilizados para advocacia baseada em evidências, aprendizado, incluindo histórias de sucesso e a excelente visibilidade do projeto.

 

Qualificações. 

Bacharel em Ciências Sociais, administração pública, estudos de desenvolvimento ou áreas afins em ciências sociais ou desenvolvimento e/ou um treinamento certificado no contexto de RRD será considerado um diferencial.

EXPERIÊNCIA E HABILIDADES

 

Essencial:

  • Mínimo de dois (02) anos de experiência comprovada na área de Mudanças Climática e Redução de Risco de Desastres (DRR), e/ou na área de geração de renda ligada a economia verde.
  • Mínimo de dois (02) anos de experiência na coordenação de actividades ao nível distrital e de parceiros estratégicos.
  • Conhecimentos comprovado sobre o processo de planificação ao nível do distrito, bem como o quadro legal e operacional da resposta de emergência em Moçambique, incluindo conhecer e ter experiência em interagir profissionalmente com o INGD, INAS e outros relevantes actores.
  • Experiência no desenvolvimento dos instrumentos relacionados com o PEBE, Planos de Acção Antecipada e Planos Local de Adaptação.
  • Um histórico comprovado de trabalho em uma rede inter-agências é considerado um valor adicional.
  • Experiência de trabalho em organizações internacionais é considerada uma vantagem;
  • Excelentes habilidades de relacionamento interpessoal e capacidade de comunicar de forma efectiva a todos os níveis
  • Capacidade para trabalhar de forma independente e como membro de uma equipa
  • Comprovada capacidade de organização incluindo habilidades para planificar, estabelecer prioridades e assegurar o cumprimento do trabalho de acordo com as exigências e metas estabelecidas
  • Capacidade de trabalhar em um ambiente multicultural;
  • Actuar com ética no exercício da função
  • Conhecimento de informática pacotes (Excel, Word, PowerPoint, Email, MS-TEAMS, Internet e outros softwares)
  • Falar e escrever fluentemente português e Conhecimentos básicos da língua inglesa.
  • Compromisso para entender e aplicar os valores, objectivos e princípios da Save the Children

 

Os (As) candidatos(as) interessados(as) deverão submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV, e a carta de motivação em Português e Inglês até ao dia 17 de Agosto de 2025.  Através do seguinte link:

https://hcri.fa.em2.oraclecloud.com:443/hcmUI/CandidateExperience/en/job/13782?utm_medium=jobboard

“Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres e pessoas com deficiência. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças.

Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”  AVISO LEGAL:

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL NÃO FAZ NENHUM TIPO DE COBRANÇAS EM QUAISQUER DAS FASES DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E NÃO PROCEDE POR VIA DE AGENTES DE RECRUTAMENTO.

NB:Somente os candidatos seleccionados serão contactados.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Sports

Facebook