Vaga – Oficial – Parcerias (Nampula)

 

Vaga – Oficial – Parcerias (Nampula)

Job Description

A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar um (1) Oficial – Parcerias (Nampula).

DescriçãoO(A) Oficial trabalhará em estreita colaboração com a equipa de Awards, Finanças, Operações de Programas e parceiros nacionais para garantir que informações precisas e oportunas estejam disponíveis para a tomada de decisões e para o cumprimento das exigências dos doadores.

Em caso de uma grande emergência humanitária, espera-se que o(a) titular da função trabalhe fora do perfil normal da função e seja capaz de ajustar o horário de trabalho conforme necessário.

PropósitoO(A) Oficial de Awards e Parcerias apoia o(a) Gestor de Parcerias (GP) para garantir que o Escritório da Save the Children em Moçambique cumpra os Padrões Essenciais de Gestão de Parcerias, além de desempenhar um papel fundamental na formação e no fortalecimento do ecossistema de parcerias da Save the Children Moçambique.

O(A) Oficial de Parcerias, sob a supervisão do(a) Gestor de Parcerias, contribuirá para fortalecer a capacidade da Save the Children Moçambique de implementar parcerias impactantes, alinhadas aos Princípios de Parceria da Save the Children, à Estrutura Global de Parcerias e às prioridades dos membros financiadores e doadores.

A função auxiliará principalmente na manutenção dos registos de Awards, no monitoria da conformidade, no apoio à elaboração de relatórios financeiros e narrativos e no fortalecimento das funções operacionais das organizações parceiras.

Para esta oportunidade de trabalho, estaremos apenas a considerar cidadãos moçambicanos.

Qualificações

  • Formação Superior em Gestão, Administração de Empresas, Economia, finanças ou área afim.

Experiência

  • Ter pelo menos 2 anos de experiência comprovada em gestão de parcerias e/ou gestão de financiamento/awards em uma organização nacional ou internacional, incluindo experiência em emergências.
  • Excelentes habilidades de planeamento e coordenação, com capacidade de organizar uma carga de trabalho exigente, composta por tarefas e responsabilidades diversas e desafiadoras.
  • Histórico comprovado de contribuição activa para a equipa de gestão do escritório regional e de apoio a diversos sectores e/ou escritórios de programas.
  • Conhecimento dos requisitos dos principais doadores institucionais, incluindo orçamento, questões de elegibilidade, gestão de conformidade e relatórios.
  • Compreensão dos aspectos financeiros da gestão de financiamentos e compreensão das operações e da programação;
  • Domínio de informática (Word, Excel, Outlook, Internet Explorer, sistemas financeiros).
  • Sensibilidade cultural e capacidade de construir relacionamentos rapidamente com uma ampla variedade de equipas.
  • Paciente, adaptável e capaz de se comunicar de forma clara e eficaz sob pressão.

Exigências

  • Certificado de Habilitações;
  • BI;
  • Curriculum Vitae (CV);
  • Carta de Motivação em Português e Inglês.

 

 

Os (As) candidatos(as) interessados(as) deverão submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV, e a carta de motivação em Português e Inglês até ao dia 19 de Janeiro de 2026. Através do seguinte link: https://hcri.fa.em2.oraclecloud.com/hcmUI/CandidateExperience/en/sites/CX_1/job/14993?utm_medium=jobboard

 

Nota: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.

Aviso LegalA Save the Children Internacional não faz nenhum tipo de cobrança em quaisquer das fases de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento.

Sobre a Empresa“Na Save the Children celebramos a diversidade e promovemos a equidade e inclusão, pelo que encorajamos candidaturas de mulheres e pessoas com deficiência. No entanto, ninguém é obrigado a revelar a sua identidade de gênero, condição física, sensorial, intelectual ou outras. A Save the Children compromete-se em garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças. Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Sports

Facebook