Vaga Para Oficial de Desenvolvimento (m/f)

 

Vaga Para Oficial de Desenvolvimento (m/f)

A World Vision-Moçambique (WV-Moç) está a recrutar para o seu quadro de pessoal um/a Oficial de Desenvolvimento.

Com mais de 70 anos de experiência, nosso foco é ajudar as crianças mais vulneráveis ​​a superar a pobreza e viver em plenitude. Ajudamos crianças de todas as origens, mesmo nos lugares mais perigosos, inspirados por nossa fé cristã.

Junte-se a mais de 33.000 funcionários trabalhando em quase 100 países e compartilhe a alegria de transformar as histórias de vida de crianças vulneráveis!


 Receba Novas Vagas Todos os Dias Pelo WhatsApp  Aqui

Receba Novas Vagas Todos os Dias no Telegram Aqui



Propósito da Posição:

O propósito da posição de Oficial de Desenvolvimento é de trabalhar dentro e com a comunidade com os grupos comunitários, criando entendimento sobre iniciativas de desenvolvimento sustentáveis existentes. Facilita o surgimento de iniciativas lideradas pela comunidade para melhorar e sustentar o bem-estar das crianças e suas famílias. Seu entendimento sobre a comunidade e suas habilidades de facilitação comunitária são essenciais para assegurar uma abordagem inclusiva através das quais a WV é capaz de trabalhar com os mais pobres para assegurar que haja um envolvimento efetivo da comunidade e liderança. Vai trabalhar numa área que cobre uma população de 10,000 pessoas e com grupos comunitários múltiplos.

 

Requisitos da Posição:

  • Nível Médio com preferência para Licenciatura.
  • Capacidade de usar Microsoft Office, incluindo Word e Excel.
  • Carta de condução de motociclos 125.
  • Pelo menos três anos de experiência em trabalho nos projetos de desenvolvimento comunitário, incluindo pelo menos um ano na facilitação do desenvolvimento dentro e com a comunidade.
  • Conhecimento básico de aspetos de trabalho de desenvolvimento incluindo saúde, educação, segurança alimentar, proteção da criança, gestão de desastres e advocacia.
  • Domínio das línguas Sena e português (falado e escrito).
  • Vontade de viver na comunidade.
Postagem Anterior Próxima Postagem